O treino do Inter desta segunda-feira (28) marcou o retorno de Rodrigo Moledo aos trabalhos com bola. O atleta foi liberado pelo departamento médico e participou normalmente da atividade realizada no CT do Parque Gigante. Para o confronto contra o Athletico-PR, quinta-feira, além do retorno do zagueiro, o meia o meia D'Alessandro, que cumpriu suspensão em Salvador, também de voltar a equipe na vaga de Neilton.
Sete pendurados
São sete os jogadores pendurados do Inter para o confronto contra o Athletico-PR, pela 29ª rodada do Brasileirão. Entre eles, estão alguns titulares importantes, como Edenilson, Lindoso e Heitor. Guilherme Parede, que marcou gol contra o Bahia, está ganhando espaço. Nico López, Roberto e Natanael são apenas alternativas para o banco.
A importância de Guerrero
Desde que assumiu o comando do Inter, Zé Ricardo deixou bem claro que o centroavante Guerrero seria peça chave no modelo de jogo colorado. A partir de agora, pelo o que foi visto na partida contra o Bahia, no último sábado (26), a equipe atuará mais próxima de Paolo Guerrero, criando oportunidades e deixando o peruano em condições de finalização. Guerrero e Zé Ricardo trabalharam juntos pelo Flamengo nos anos de 2016 e 2017.
Joia colorada
O atacante João Peglow, que se destacou na abertura do Mundial sub-17, marcando dois gols pela seleção brasileira na vitória por 4 a 1 sobre o Canadá, irá compor o elenco principal do Inter na temporada de 2020. Peglow chegou ao Inter aos nove anos. Na sua trajetória, acumula diversas convocações para a base da seleção brasileira. Agora, aos 17 anos, tem multa rescisória de 60 milhões de euros (cerca de R$ 260 milhões).