O técnico Odair Hellmann definiu a portas fechadas o time do Inter que entrará em campo nesta quarta-feira (25), às 21h30min, para enfrentar o Flamengo no Maracanã pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Se os treinos fechados costumam ser rotineiros no Beira-Rio nos dias anteriores aos jogos, para enfrentar o líder do Brasileirão a situação não seria diferente. Pouco depois das 10h desta terça-feira (24) o ônibus que levou a delegação deixou o CT do Parque Gigante em direção ao estádio colorado.
Longe da observação de torcedores ou imprensa, Odair trabalhou a equipe que terá o desafio de tentar diminuir a distância para o Flamengo, que hoje é de nove pontos. Para isso, não contará com D'Alessandro, que ainda se recupera de lesão muscular na coxa direita.
Em compensação, o técnico terá Rafael Sobis e Nonato à disposição. O atacante teve um edema na coxa esquerda e o volante se recuperou de um entorse no tornozelo direito. Os dois treinaram normalmente na segunda-feira (23). Nonato pode até mesmo aparecer no time titular na vaga de Patrick.
O Inter viaja na tarde desta terça para o Rio de Janeiro. A equipe provável para enfrentar o Flamengo tem: Marcelo Lomba; Bruno, Moledo, Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenilson e Nonato (Patrick); Nico López, Paolo Guerrero e Wellington Silva.