O Inter enfrenta o Flamengo, líder do Brasileirão, na próxima quarta-feira (25), e o clima é de respeito no vestiário colorado. Nico López concedeu entrevista coletiva nesta terça e salientou a força do time comandado por Jorge Jesus.
— Vai ser um jogo complicado. Eles são o melhor time no Brasil. Precisamos fazer um jogo perfeito para tentar conseguir a vitória —afirmou o uruguaio.
A partida marca o reencontro do atacante com o estádio Maracanã. No primeiro confronto das quartas de final da Libertadores deste ano, ele teve chance de deixar a situação colorada menos complicada para a partida da volta.
Na ocasião, Nico começou no banco de reservas. Entrou no lugar de D'Alessandro aos 21 minutos do segundo tempo, quando a partida ainda estava 0 a 0. O Inter sofreu dois gols de Bruno Henrique e, aos 45 minutos, Nico teve a oportunidade de diminuir a vantagem flamenguista, mas acabou chutando a bola para fora.
—Aquele lance ficou na minha cabeça por um tempo, mas já passou. O futebol é assim. Agora, temos dois meses para brigar pelo título do Brasileirão —concluiu.
Questionado sobre um possível interesse do Tigres no seu futebol, o uruguaio desconversou.
—Não chegou nada do Tigres pra mim. Estou focado no Inter. Aqui é perto da minha casa (Uruguai) e me sinto muito bem no clube e na cidade. Estou fechado com o Inter — disse.