Após a vitória do Inter por 3 a 1 sobre o Paysandu nesta quinta-feira (23) no Beira-Rio, o lateral-esquerdo Iago falou sobre a negociação para sua saída do clube. O jogador já teve duas propostas recusadas pela direção colorada. Um dos interessados seria o Porto-POR.
— Estou tranquilo, procuro fazer meu trabalho, ajudar a equipe que consiga o máximo de pontos para ficar no topo da tabela (...) — Nem parei para pensar, não tem nada certo, vou buscar trabalhar — afirmou Iago.
O lateral destacou a postura da equipe durante a partida desta quinta. Ao voltar para o segundo tempo vencendo por um gol, o Inter sofreu o empate, mas voltou à frente no placar e ainda ampliou a vantagem.
— Entramos bem no jogo, para ganhar. No segundo tempo entramos desligados, sofremos o gol, mas tivemos tranquilidade e buscamos o segundo e o terceiro. Agora é descansar e amanhã vamos trabalhar para ver o jeito que o Santos joga e ir lá fazer um grande jogo — declarou Iago, já projetando o próximo confronto.
Outro a se manifestar após o jogo foi Nonato. Titular mais uma vez, atuando na vaga que era de Patrick no meio-campo, o jovem avaliou seu desempenho na equipe:
— É uma variação que o Odair faz. Tenho treinado bem, me adaptando. Durante os jogos, vamos evoluindo nessa posição.
No próximo domingo (26), o desafio do Inter é fora de casa, contra o Santos, pelo Brasileirão. Será mais uma oportunidade para o time de Odair Hellmann buscar a primeira vitória longe do Beira-Rio na competição.
— (Santos) É um time muito consistente, gosta de ficar com a bola, ainda mais na Vila Belmiro, mas sabemos do nosso potencial e vamos lá buscar a vitória. Jogar fora é complicado e sabemos disso, mas vamos atrás dessa primeira vitória fora de casa. Esperamos que seja agora — acrescentou Nonato.