Na quarta-feira (3), o Inter disputa a partida mais importante da temporada até aqui. Com expectativa de recorde de público no novo Beira-Rio, o time de Odair Hellmann recebe o River Plate pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. Uma vitória pode garantir virtualmente o Colorado nas oitavas de final da competição, já que iria a nove pontos enquanto o River, segundo colocado no Grupo A, pararia nos dois. Um empate entre Palestino e Alianza Lima, nesta terça (2), pode deixar o clube gaúcho com sete pontos de vantagem para todos os adversários, portanto.
Ainda assim, há do outro lado um adversário de muita tradição e respeitado em todos os cantos do continente. Estamos falando, afinal de contas, do atual campeão da América. Comandado por Marcelo Gallardo desde 2014, o River vem empilhando troféus nas últimas temporadas – além de duas Libertadores (2015 e 2018), tem duas Recopas (2015 e 2016) e uma Copa Sul-Americana (2014).
Para o confronto no Beira-Rio, os millonarios terão desfalques importantes. É o caso do goleiro Armani, que teve um edema muscular diagnosticado e nem viajará a Porto Alegre. Mas, afinal, quem leva a melhor em uma disputa jogador por jogador?
Assista ao vídeo acima e confira!