O primeiro treino do Inter após a derrota no Gre-Nal 418 foi realizado na tarde desta segunda-feira (18), com portões fechados, no Estádio Beira-Rio.
A atividade comandada pelo técnico Odair Hellmann teve em campo os jogadores que não atuaram os 90 minutos na Arena. Os demais passaram por revisão médica e fizeram um trabalho de recuperação física.
Para a partida de quarta-feira (20), contra o Novo Hamburgo, no encerramento da fase classificatória do Gauchão, o treinador colorado terá três desfalques. Patrick, lesionado, e Nico López e Nonato, suspensos.
Como preservou o chamado time principal no clássico, o Inter deve colocar força máxima diante da equipe do Vale dos Sinos. Esse grupo, inclusive, treinou na manhã de domingo no CT do Parque Gigante.
A vaga de Patrick seria ocupada por Nonato, que acabou sendo expulso no Gre-Nal. Como o jovem meia cumprirá suspensão automática, Wellington Silva, Sarrafiore e até Guilherme Parede, elogiado por sua atuação diante do Grêmio disputam a posição. Nico López deve dar seu lugar para D'Alessandro.
Uma provável formação do Inter tem: Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado; William Pottker, Edenilson, D'Alessandro e Wellington Silva (Sarrafiore) (Guilherme Parede); e Rafael Sobis.