O Inter se reapresentou na tarde desta terça-feira (25), no CT Parque Gigante, após o empate em 1 a 1 com o Corinthians no domingo (23). Os titulares no Itaquerão permaneceram no vestiário, fazendo trabalho físico. Os demais foram ao gramado e trabalharam sob o comando de Odair Hellmann.
Suspenso por cartão vermelho diante da Chapecoense, Cuesta participou da atividade de dois toques em campo reduzido e volta normalmente ao time diante do Vitória, no domingo (30), no Beira-Rio. A questão, porém, é que o zagueiro retorna pendurado e, se levar um cartão amarelo na partida, fica fora do confronto direto com o São Paulo na 28ª rodada.
À disposição de Odair tem D'Alessandro. Opção no segundo tempo em São Paulo, o argentino esteve entre os reservas e, por conta da suspensão de Patrick, pode ser a escolha de Odair para iniciar a partida no final de semana.
Rossi corre por fora. Normalmente, o atacante é a escolha para o lugar deixado pelo volante no time. Assim, Nico López jogaria mais recuado, atuando nas armações das jogadas.
A atividade desta terça não teve qualquer esboço de time para a próxima rodada do Brasileirão. O Inter está na terceira colocação, com 50 pontos, um a menos do que o líder São Paulo. O grupo colorado volta aos treinos na manhã desta quarta-feira (26), às 9h30min.