Roger Machado, técnico do Palmeiras, confirmou nesta sexta-feira (20) que Edu Dracena e Borja serão titulares na partida contra o Inter, às 16h de domingo, no Pacaembu, pela segunda rodada do Brasileirão. Outra novidade pode ser Lucas Lima no banco de reservas, mas esta mudança o técnico ainda não confirmou. Moisés é o maior candidato a substituí-lo, já que Guerra e Michel Bastos estão vetados. O técnico ex-Grêmio falou da possibilidade de não utilizar Lucas Lima:
— O Lucas, nos últimos jogos, de fato não atuou no mesmo nível de antes, mas confio muito. Ainda não decidi o que fazer. Tenho o treino de amanhã (21) ainda, foram importantes as observações de ontem e hoje. Ele ainda goza de muito prestígio — disse Roger, que tem cobrado do camisa 20 que atue entre as linhas de marcação do adversário e recue menos para buscar jogo.
No treino da quinta-feira (19), Roger Machado já havia testado Moisés como armador na vaga de Lucas Lima. A atividade também indicava que Edu Dracena tomaria o lugar de Thiago Martins e que Borja voltaria à equipe, provavelmente na vaga de Willian. Hoje, o treinador confirmou as mudanças na zaga e no ataque.
O provável Palmeiras tem: Jailson; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Felipe Melo e Bruno Henrique; Dudu, Moisés e Keno; Borja.