Em meio a discussões e cobranças por ter utilizado um time praticamente reserva na derrota de 1 a 0 para o Blooming pela Copa Sul-Americana na última quarta-feira (11), o Bahia fará em São Paulo seu último treino antes de enfrentar o Inter na abertura do Brasileirão neste domingo (15) no Beira-Rio. A delegação que retornou da Bolívia se encontrou na capital paulista com o grupo de jogadores que permaneceu em Salvador e que inclui cinco titulares da equipe campeã baiana.
O treinamento deste sábado (14) será no CT Joaquim Grava, do Corinthians. O técnico Guto Ferreira deve fazer mistério na escalação, mas sabe que não terá o zagueiro Lucas Fonseca que tem problemas musculares. O ex-gremista Douglas Grolli será seu substituto, ele que jogou parte da decisão do campeonato baiano e que atuou contra o Blooming. Dos titulares na final do estadual, o goleiro Douglas Friedrich jogou durante todo o tempo em Santa Cruz de La Sierra, enquanto Zé Rafael e Edigar Junio atuaram na segunda etapa. Nino Paraíba viajou, mas não entrou em campo. Os demais ficaram no Brasil para atuarem no Brasileirão.
O time provável do Bahia é Douglas Friedrich; Nino Paraíba, Tiago, Douglas Grolli e Léo; Gregore e Élton; Vinícius, Marco Antônio e Zé Rafael; Edigar Junio.