O Inter venceu o Cianorte por 2 a 0 na noite de quinta-feira, no Beira-Rio, pela terceira fase da Copa do Brasil. Veja detalhes sobre a partida:
Crônica
O Inter venceu o Cianorte por 2 a 0 e conseguiu boa vantagem para seguir adiante na Copa do Brasil. Agora, na partida de volta, daqui a duas semanas, o time gaúcho pode até perder por um gol que estará na quarta fase da competição. Iago, com um gol e uma assistência, foi o nome da noite. Veja a crônica completa aqui.
Saída de campo
Depois de vencer o Cianorte por 2 a 0 na partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil, os atletas do Inter lamentaram as chances perdidas na saída de campo. De acordo com eles, mesmo com o resultado encaminhado, o time de Odair Hellmann precisa de foco para não vacilar na semana que vem, fora de casa. Veja o que disse o centroavante Roger.
Entrevista do técnico
O lateral-esquerdo Iago foi o principal destaque do Inter na vitória sobre o Cianorte, pela Copa do Brasil. O técnico Odair Hellmann fez rasgados elogios ao jogador, que se firmou como titular no início de temporada. Veja o que disse o treinador colorado.
Entrevista do dirigente
Não foram só os dois gols marcados pelo Inter diante do Cianorte, na noite desta quinta-feira, pela terceira fase da Copa do Brasil, que agradaram o diretor de futebol Adauri Silveira. As atuações de Iago, autor de um gol e uma assistência, e Brenner, destaque colorado na Copa São Paulo de Futebol Júnior mereceram elogios do dirigente. Confira o que disse o dirigente.
Cotação
Iago foi o melhor em campo e recebeu nota 8. Veja como foram as atuações dos jogadores do Inter.
Narração dos gols
Pedro Ernesto Denardin narrou os dois gols do Inter na vitória sobre o Cianorte. Ouça eles aqui.
Galeria de fotos
Veja as fotos de Inter x Cianorte.
Análise do colunista
"O fim do gol qualificado, de fato, empurra o pequeno para a retranca contra o grande. Qual a vantagem de se expor? Esse, e também a insistência do Inter o tempo todo, sempre com organização e fôlego para recompor quando perdia a posse de bola quase sempre sua (perto de 70%), transformaram o jogo em ataque contra defesa. " Veja o que disse Diogo Olivier.
Próximo jogo
PRÓXIMO JOGO – GAUCHÃO
CRUZEIRO X INTER
QUARTA-FEIRA, 7/3 – 19H30MIN