O vice-presidente de futebol do Inter, Roberto Melo, chegou ao hotel onde a delegação está concentrada por volta das 13h deste domingo (11). Totalmente focado na partida, o dirigente não quis comentar as contratações do lateral-direito Fabiano, que virá por empréstimo junto ao Palmeiras, e do volante Rithely, que assinará por duas temporadas com o Inter.
Faltando menos de quatro horas para o jogo, Melo falou sobre a expectativa de enfrentar o Grêmio, no primeiro clássico de 2018.
— Trabalhamos muito durante a semana, o time está preparado e esperamos que tudo que foi treinado na semana seja colocado em prática no jogo de logo mais. Tem esses acréscimos (de poder eliminar o Grêmio e garantir a liderança da primeira fase), mas não estamos pensando nisso. O que queremos é fazer um grande jogo, diante do nosso torcedor e conseguir a vitória. O que acontecer depois, é consequência — falou o vice-presidente de futebol.
Além disso, Roberto Melo demonstrou toda a sua confiança no técnico Odair Hellmann que fará a sua estreia como treinador efetivo do Inter em clássicos.
— É como eu digo sempre, ele não caiu de paraquedas onde está. Ele sempre nos ajudou como auxiliar e, agora, temos total confiança no trabalho dele. Ele está começando a careira, mas tem total condições de fazer um grande jogo. Então, estamos torcendo para que ele possa fazendo uma excelente partida hoje — analisou.
Sobre os assuntos fora dos gramados, o dirigente desconversou.
— Faltando pouco para o Gre-Nal, a gente só pensa no jogo. Nosso foco é o clássico. Estamos pensando no jogo, focados e concentrados. Tudo que não diz respeito ao jogo será tratado depois ou na segunda-feira — finalizou.