Após a classificação à quarta fase da Copa do Brasil, o vice-presidente de futebol do Inter, Roberto Melo, fez duras reclamações ao gramado que recebeu à partida contra o Cianorte, nesta quarta-feira (14). Segundo o dirigente, o campo não tinha as condições mínimas para receber um jogo válido por uma competição nacional:
– Depois de cada show que ocorre no Beira-Rio, a CBF faz uma vistoria para avaliar as condições do campo. Com todo o respeito ao Cianorte, que nos tratou muito bem aqui, mas não tem como jogar em um gramado desses. É uma coisa que não dá para entender. Esse é um gramado totalmente fora dos padrões, pesado, com dimensões diferentes. Não reclamamos antes do jogo para não parecer "desculpa" – disse.
Mesmo com as dificuldades por conta das más condições do gramado, Melo comemorou a classificação do Inter e projetou os Gre-Nais que vão ocorrer pelas quartas de final do Gauchão:
– Não vejo o Grêmio como um time muito à frente do Inter. É uma equipe que joga há muito tempo junto. Essa é a vantagem deles. Mas Gre-Nal não tem favorito. Tenho certeza de que vamos chegar mais fortes ainda para estas quartas de final – avaliou.