Em equipe considerada reserva do Inter diante do São Luiz em Novo Hamburgo, ficou para Roger a missão de ocupar o posto de centroavante. Apesar de não ter balançado a rede do adversário, ele se mostrou feliz por conseguir ficar em campo os 90 minutos.
O atacante demonstrou que já se sente mais desenvolto em campo apesar de reconhecer que ainda existe um caminho a ser percorrido nesse sentido:
- Já estou me sentido mais a vontade, é claro. A gente sabe que ritmo a gente só se adquire jogando, não é do dia pra noite. Estou melhorando, me sentindo cada vez melhor, consegui participar um jogo todo e participando. Mas vamos lá, deixar esse time ainda mais forte pro restante do ano.
Roger também mencionou que, apesar do empate sem gols não ser o desejado pelo Inter, não há muito tempo de se pensar nisso já que, no meio de semana, a equipe tem pela frente o Cianorte em jogo válido pela Copa do Brasil:
- O time conseguiu criar as oportunidades, mas não conseguiu concluir em gol no segundo tempo. A gente tem que levantar a cabeça agora e ‘virar a chave’ para a Copa do Brasil.