Após o empate em 0 a 0 com o São Luiz, na tarde deste domingo (25), no Estádio do Vale, os jogadores do Inter lamentaram o resultado, mesmo que tenha mantido o time na liderança do Campeonato Gaúcho. O resultado deixou a equipe comandada por Odair Hellmann com o mesmo número de pontos do Brasil de Pelotas, que tem um jogo a menos.
Na saída de campo, o meio-campista Camilo avaliou a postura do adversário, lamentou o empate e ressaltou a importância da próxima partida do Inter, válido por uma competição nacional.
— Eles se postaram muito bem atrás. Tivemos uma boa chance com o Roger, no segundo tempo, mas infelizmente a bola não entrou. Agora é trabalhar porque temos uma decisão na quinta, pela Copa do Brasil — falou o meia.
Capitão do Inter na tarde deste domingo, em Novo Hamburgo, o lateral-esquerdo Uendel salientou o início apático da equipe e cobrou dos companheiros atenção total durante as partidas.
— Entramos desatentos. Isso não pode acontecer. Se fosse uma partida eliminatória poderia ter custado uma classificação. A gente conversou no intervalo e melhoramos na segunda metade do jogo. Infelizmente não veio a vitória que nos deixaria com uma folga na liderança da competição — falou o jogador.
Responsável pela principal chance do Inter, o centroavante Roger também destacou a melhora na segunda etapa do confronto.
— No primeiro tempo deixamos a desejar. No segundo conseguimos colocar a bola no chão e criar as oportunidades. Poderíamos ter perdido no primeiro tempo, mas no segundo tempo poderíamos ter vencido. No fim, o empate acabou sendo justo — explicou.
O Inter volta a campo nesta quinta-feira (1), pela Copa do Brasil. A partida diante do Cianorte será válida pelo jogo de ida da terceira fase da competição nacional. O confronto acontecerá no Estádio Beira-Rio, às 19h15min.