Os médicos vão escalar o Inter para o jogo que poderá definir a volta à primeira divisão. O maior problema é Leandro Damião. O atacante apresenta um problema muscular no adutor da coxa esquerda e teve agravada a situação no jogo contra o Luverdense, quando marcou os dois gols colorados. É grande a possibilidade dele não jogar, o que deixa o treinador Guto Ferreira com três opções para completar o ataque. Quando Damião não pode jogar contra o Ceará, Guto usou Roberson que não teve bom rendimento e cuja escolha gerou muitas críticas ao técnico. Ainda naquela partida, Nico López entrou, como na última segunda-feira (6) em Lucas do Rio Verde.
O resultado em ambos os casos não foi convincente. Nico tem a preferência do torcedor e aparece como a mais viável alternativa para a eventual falta do titular. Por fim, há Carlos que foi dito pelo técnico como um jogador “de características diferentes” do titular e por isto não usado contra o Ceará no início do jogo.
De acordo com o parecer dos médicos que deve ser dado na tarde desta quarta-feira (8) sobre Leandro Damião , Guto Ferreira já deve indicar nos primeiros treinamentos quem será seu substituto.
Outro caso em que se espera o parecer médico é do zagueiro Victor Cuesta que tem um desconforto na panturrilha esquerda que o tirou do jogo contra o Luverdense, mas que deve estar em campo no próximo sábado (11).