Em um Beira-Rio pintado de vermelho, desperdiçando muitas oportunidades e tendo a trave como principal adversária, o Inter, do goleador Damião, nem teve de tirar sangue das unhas para vencer por 1 a 0 o esforçado Brasil de Pelotas comandado pelo competente Clemer. Agora a turma da Padre Cacique fica uma semana planejando o confronto contra o Boa para não precisar baixar a biblioteca em Varginha.
ALTA — Deu uma melhorada.
Nos últimos dias, os atacantes Fernandinho e Lucas Barrios ganharam alta da enfermaria, se apresentaram no campo e podem aparecer no time que enfrenta o Cruzeiro, amanhã, na Arena, valendo pelo Brasileirão.
Se a coisa seguir assim, o técnico Renato Portaluppi, que já garantiu Luan no jogo do Equador, vai ficar bem perto de poder sonhar com o seu time ideal e tentar uma boa arrancada rumo à final da Libertadores.
INCÓGNITA — Só vale para o visitante.
Logo mais, em São Paulo, a Seleção cumpre tabela e testa jogadores contra o Chile, que necessita de pontos para não depender de nada e se garantir na Copa de 2018.
Um jogo que vai ter casa cheia, que certamente o time do técnico Tite não vai tirar o pé e que vai prender a atenção de todos que querem o fracasso dos chilenos.
DIVISÃO — Uns torcem, outros secam.
Na altitude de Quito, a Argentina decide a sua vida contra o já eliminado Equador.
Após várias atuações decepcionantes, o time do craque Messi não tem mais escolha: é vitória ou risco de assistir à Copa de 2018 pela televisão.
Perguntinha
A Argentina vai fazer a sua parte?