Além das presenças de Leandro Damião, que segue como dúvida para a partida contra o CRB, e de Nico López na vaga de William Pottker, que sentiu um desconforto na coxa direita, o treino do Inter na manhã desta terça-feira (31) apresentou a volta de Cláudio Winck à equipe titular.
No trabalho realizado em campo reduzido, com ataque contra defesa, Winck ocupou a lateral-direita, enquanto Alemão participou do mesmo tipo de trabalho, mas com o grupo de reservas, em outra metade do campo do CT do Parque Gigante.
O treino dos titulares teve Danilo Fernandes; Claudio Winck, Danilo Silva, Victor Cuesta e Uendel na parte defensiva, além de Junio, que simulou ser um volante. Já o meio e ataque foi composto por Rodrigo Dourado, que volta ao time após cumprir suspensão automática, Edenilson, D'Alessandro, Nico López, Leandro Damião e Eduardo Sasha.
Para garantir o acesso à Série A, de forma matemática, o Inter precisa vencer CRB e Luverdense e contar com tropeços de Oeste e Luverdense.
A segunda parte do treino teve a formação de duas equipes e Guto Ferreira manteve a ideia tática do 4-1-4-1, com Winck, Nico López e Leandro Damião entre os titulares.