A largada da ação do Inter em homenagem ao Outubro Rosa, mês de conscientização sobre o câncer de mama, agradou aos colorados. Praticamente todas as 4,5 mil camisas cor-de-rosa, usadas pelos jogadores para fazer aquecimento antes da partida contra o Brasil-Pel, foram vendidas. As unidades disponibilizadas no site e nas lojas do clube se esgotaram.
– Consideramos um sucesso a ação. Um clube grande tem obrigação social de atuar em prol de causas importantes como o Outubro Rosa – analisou o vice de marketing do Inter, Gildo Sibemberg.
O clube e a Nike, fornecedora de material esportivo, estudam ampliar a ação e disponibilizar um novo lote de camisetas. Parte da arrecadação das vendas da loja do Beira-Rio durante este mês será revertida para o Instituto da Mama do Rio Grande do Sul (Imama).
Outra novidade do dia foi a confirmação do patrocínio da rede de hotéis Laghetto. No jogo desta segunda-feira já estava estampada sua marca.
O acordo tem duração de dois anos e três meses e prevê ainda a instalação de uma suíte temática colorada na unidade Stilo Higienópolis, além de descontos para sócios. O local será também a nova concentração dos jogadores do Inter.