O Inter embalou na Série B. Chegou à terceira vitória consecutiva na competição e virou o turno na vice-liderança. O vice de futebol colorado Roberto Melo exaltou a sequência positiva somado aos bons desempenhos em campo. Mas pediu cautela na euforia da torcida:
– A gente vinha procurando ter regularidade no campeonato. Vínhamos alternando. Agora, estamos conseguindo sequência com desempenho. Fechamos o primeiro turno na vice-liderança. Hoje, estamos no lugar que nos levaria à Série A. Precisamos melhorar muito ainda. Campeonato tem muita coisa para acontecer. No ano passado, quando fechou o turno, o Vasco tinha seis pontos de diferença do Atlético-GO. E o Atlético-GO venceu a Série B com 11 pontos de diferença do Vasco. É um campeonato de resistência, de chegada. Temos de manter a regularidade, não ganhamos nada ainda – disse o dirigente após o 2 a 0 sobre o Guarani.
Leia mais:
Cotação ZH: veja quem foi o melhor da vitória do Inter sobre o Guarani
Jogadores destacam que Inter está crescendo no momento certo da competição {
Inter vence o Guarani em Campinas e termina primeiro turno da Série B na vice-liderança
Melo ainda falou sobre as cobranças feitas ao grupo e à comissão após a derrota para o Vila Nova, o que teria ajudado o Inter a subir na tabela. E brincou sobre a pergunta "que teria chacoalhado o vestiário":
– A gente não é terremoto para dar chacoalhada. Mas fazemos cobrança de todos os níveis. Conversamos sempre. Tínhamos convicção que iríamos melhorar. Muitas vezes é mais fácil trocar o treinador, tira o peso do vice de futebol – disse, para completar sobre a fase de oscilação: – Foi quando houve mudança no comando técnico. Quando o Guto chegou, tivemos seis ou setes jogos sem tempo para trinar.
Acompanhe o Inter no Colorado Gaúcha ZH. Baixe o aplicativo:
* ZHESPORTES