O treino do Inter na tarde desta segunda-feira (28) deu indícios de que os titulares serão preservados no jogo da próxima quarta-feira, contra o Atlético-MG, pelas quartas de final da Primeira Liga.
Enquanto Guto Ferreira comandava a movimentação no campo de jogo, D'Alessandro, Rodrigo Dourado, Leandro Damião e Victor Cuesta realizavam trabalhos físicos em torno do gramado. Já Camilo foi liberado pela diretoria para resolver questões particulares em São Paulo.
Leia mais:
Diante do Atlético-MG, Inter jogará contra o quinto adversário da Série A na atual temporada
D'Alessandro e Damião podem atingir marcas históricas pelo Inter ainda nesta temporada
Zé Victor Castiel: "A torcida jamais se deixará levar pela arrogância"
Sem a utilização de goleiros, na primeira parte, o treinador colorado deu ênfase à marcação pressão na saída de bola dos adversários e mesclou o grupo.
Em um time de colete branco, os 10 jogadores de linha eram: Cláudio Winck, Klaus, Léo Ortiz e Uendel; Valdemir e Edenilson; William Pottker, Mossoró e Eduardo Sasha; Roberson.
O segundo time formado teve Junio; Danilo Silva, Ernando e Iago; Charles; Diego, Alex Santana, Juan e Carlos; Joanderson.
Na parte final do treino, Guto chamou o goleiro Marcelo Lomba e o atacante Nico López, que num primeiro momento estava na academia. Com a entrada do uruguaio, Diego saiu da equipe.
Um novo treinamento será realizado nesta terça, quando Camilo é aguardado. Se estiver em condição, ele deverá ficar com a vaga de Juan.
*RÁDIO GAÚCHA