O Inter deve desistir de repatriar o zagueiro Rodrigo Moledo, do Panathinaikos. Mesmo sem definir os novos dirigentes do futebol, o clube grego voltou a sinalizar que não vai baixar os valores que pede pelo defensor. A direção colorada já mira outros nomes para a posição.
Moledo está acertado com o Inter desde janeiro. O Panathinaikos chegou a aceitar uma proposta colorada ao final de maio, mas acabou mudando de ideia e, na última hora, cancelou a transferência. Segundo a imprensa grega, o clube pede 2 milhões de euros (R$ 7,5 milhões) pelo atleta. O valor é considerado muito alto.
Leia mais:
Uendel pede atenção para não cair na armadilha do Criciúma: "Marcar desde o campo de ataque"
Edenilson aparece no BID da CBF e está liberado para voltar a jogar
Leandro Behs: "Inter vai ao mercado em busca de centroavante"
Recentemente, os gregos acabaram demitindo os dirigentes que estavam complicando o negócio. Esta mudança levou o Inter a fazer uma nova investida pelo zagueiro, esperançoso que os novos negociadores fossem mais flexíveis. No entanto, isso não ocorreu.
Um outro clube que tinha interesse no jogador era o Besiktas, da Turquia. No entanto, após anunciar o zagueiro Pepe, do Real Madrid, o clube turco deve desistir do atleta. Segundo os jornais gregos, Moledo já cogita inclusive renovar com o Panathinaikos por mais dois anos.
Já o Inter vai em busca de outros nomes para zaga. Aderlan Santos, 28 anos, do Valencia, e Emerson Santos, 22 anos, do Botafogo, estão entre os atletas analisados.
Acompanhe o Inter no Colorado Gaúcha ZH. Baixe o aplicativo:
*RÁDIO GAÚCHA