Leandro Damião e Camilo foram apresentados na noite desta segunda-feira no CT Parque Gigante. Os dois novos reforços, porém, não tiveram nomes publicados no BID e estão fora da partida desta terça-feira, 21h30min, contra o Oeste. Segundo o Inter, a documentação dos dois demorou para chegar, o que inviabilizou suas inscrições.
– Eu quis vir para o Inter. No primeiro contato, falei para o pessoal do Flamengo que me interessava, mesmo estando bem lá, aproveitando as oportunidades. O pessoal até pediu para ficar, mas quero ajudar o Inter nessa situação. Vamos fazer um grande ano e voltar para onde não deveria ter saído. Estou muito feliz, em minha casa – declarou Damião.
Para o centroavante, a situação do Inter exige que os jogadores acreditem em todos os lances:
– No meu caso, preciso ser o Damião, o atacante que gosta de correr em todas as chances, dar o sangue em campo. Temos que dar o máximo e todos estão muito focados. Precisamos do apoio do torcedor.
Damião disse ainda que só uma sequência de vitórias garantirá equilíbrio ao time:
– Não adianta ganhar uma e achar que está tranquilo.
Damião vestirá a camisa 22, número que usou na final da Libertadores de 2010, quando entrou contra o Chivas e marcou um dos gols do título:
– Me traz boas lembranças e espero que possa repeti-las.
Acompanhe o Inter no Colorado Gaúcha ZH. Baixe o aplicativo:
* ZHESPORTES