O zagueiro Rodrigo Moledo gerou polêmica na Grécia nesta quarta (31) ao pedir para não entrar em campo pelo Panathinaikos, na última rodada do Campeonato Grego. O atleta alegou problemas particulares. A imprensa grega especula, como uma das razões, a possível transferência para o Inter.
Segundo o jornal Sport 24, horas antes da partida contra o PAOK, o jogador comunicou ao técnico Marinos Ouzonides que não iria jogar, gerando surpresa na direção e na comissão técnica do clube grego.
Leia mais:
Guto Ferreira chega a Porto Alegre nesta quinta e será apresentado à tarde
D'Ale projeta chegada de Guto Ferreira, mas avisa: "Vai depender de nós"
Vice do Inter fala de "vitória para dar confiança" e revela choro de auxiliar
A publicação cita a negociação com o Inter e também questões particulares que o zagueiro teria que resolver no Brasil como possíveis razões para ele ter tomado esta atitude.
Conforme apurado pela Rádio Gaúcha, Moledo tem uma negociação avançada com o Inter. Para concretizar o negócio, no entanto, falta ainda o acerto da direção colorada com o Panathinaikos, já que o zagueiro tem vínculo com os gregos até junho de 2018.
– O jogador cometeu um erro. Existem regras dentro do clube. Vamos sentar como uma família, e ele será punido da forma que tem que ser. Se vier qualquer proposta oficial, vamos sentar e conversar – resumiu o diretor esportivo do Panathinaikos, Niklos Liberopoulos, em entrevista à imprensa grega.
A definição sobre a volta de Moledo ao Inter deve ocorrer nas próximas semanas, antes da abertura da janela de transferências no Brasil, no dia 20 de junho.
*RÁDIO GAÚCHA