A equipe do Inter que entra em campo neste sábado (24), às 16h30min, no Estádio Bento Freitas, só será conhecida pouco antes de a bola começar a rolar. O treino da manhã desta sexta-feira, antes da viagem para Pelotas, foi realizado com portões fechados no Estádio Beira-Rio. O mistério com relação ao time tem sido uma rotina desde que Guto Ferreira assumiu o comando da equipe. Na semana passada chegou a fechar as atividades em Belo Horizonte e Recife antes de enfrentar o Santa Cruz.
Para o jogo deste sábado, as dúvidas aparecem em todos os setores da equipe. Edenilson, preservado contra o Paraná na última terça, volta ao time. Mas pode aparecer tanto no meio-campo como improvisado mais uma vez na lateral direita. Uendel é outro jogador que pode aparecer tanto na lateral quanto no meio. Neste caso, Carlinhos permaneceria na esquerda.
Leia mais:
Leonardo Oliveira: Inter precisa sair com pelo menos um empate em Pelotas
Inter defende invencibilidade de mais de duas décadas contra o Brasil-Pel
Nico López está fora do jogo do Inter contra o Brasil-Pel
No ataque, o desfalque do momento é Nico López, que não segue com a delegação para Pelotas. O uruguaio sentiu um desconforto muscular na coxa direita e já tinha sido sacado no intervalo da partida de terça no Beira-Rio. Ainda sem poder contar com William Pottker, que se recupera de lesão muscular, Guto tem Sasha, Cirino, Brenner e Carlos à disposição. E o mistério ainda é maior porque o técnico tem variado o esquema com dois ou três atacantes.
Uma projeção de time para enfrentar o Brasil-Pel tem: Danilo Fernandes; Edenilson, Danilo Silva, Klaus (Ernando) e Carlinhos (Carlos); Rodrigo Dourado, Fabinho, Uendel e D'Alessandro; Marcelo Cirino e Sasha.
Acompanhe o Inter no Colorado Gaúcha ZH. Baixe o aplicativo:
*ZHESPORTES