Será na manhã desta quinta-feira o exame que definirá o grau da lesão sofrida por William Pottker nesta terça-feira, no empate em 1 a 1 do Inter com o América-MG, e quanto tempo de recuperação o atacante precisará. Ainda que o jogador tenha desembarcado na tarde desta quarta-feira em Porto Alegre, é necessário que reduza o edema no posterior da coxa para a realização do procedimento.
Com cinco minutos de jogo entre América-MG x Inter, Pottker caiu no gramado após dar um pique em direção à área. Levou a mão na parte de trás da coxa esquerda e saiu de campo de maca.
Leia mais:
Guto Ferreira comanda treino em Belo Horizonte sem encaminhar time para enfrentar o Santa Cruz
Leandro Behs: mesmo que não tivesse sido rebaixado, Inter conseguiria se manter na Série A?
Inter tem apresentado queda de rendimento defensivo no segundo tempo na Série B
Guilherme Caputo, médico que acompanhou a delegação colorada em Minas Gerais, confirmou o local da lesão, mas evitou projetar qualquer tipo de prazo de recuperação:
– Ele permanece com dor. Vamos examinar ele nesta quarta (14), ver a necessidade de um exame de imagem. Precisamos do exame, é difícil estipular o tempo de parada pelo que vimos aqui. Vamos esperar – comentou Caputo após o jogo de terça-feira.
Sem Pottker, Guto Ferreira apostará em Nico López no ataque, assim como fez na substituição diante da equipe mineira. D'Alessandro e Fabinho, ambos cumprindo suspensão, também estão fora do jogo diante do Santa Cruz.
* ZHESPORTES