O Inter venceu o Brasil-Pel na noite deste sábado e ingressou no G-4. O responsável por isso foi um dos jogadores mais contestados da temporada: Fabinho. A questão é que Guto Ferreira creditou a vitória ao centroavante Brenner, que iniciou a jogada que terminou no chute cruzado do Fabinho. O erro foi rebatido, de forma descontraída, pelo verdadeiro autor:
– Tenho que falar com o Guto, porque quando eu faço, quer tirar o meu gol? – questionou o jogador, brincando, em entrevista coletiva.
Leia mais:
Vice de futebol do Inter comemora sequência sem levar gols e projeta "mini-intertemporada" em Viamão
Guto Ferreira elogia atuação do Inter em vitória sobre o Brasil-Pel: "Tivemos o encaixe"
Cotação ZH: veja quem foram os melhores do Inter na vitória sobre o Brasil-Pel
O volante, que jogou improvisado na lateral direita na noite deste sábado, ainda revelou a pressão que sofria não só da torcida colorada como da mulher Daniele e da filha Sara:
– Graças a Deus, tudo aconteceu de forma positiva. Até brinquei com a minha esposa Daniele e a filha Sara. Um gol só tem que dedicar para as duas. Nunca se sabe quando vai acontecer de novo.
Fabinho chegou a estar fora dos planos da direção, treinou separado aos demais, mas acabou reintegrado. Fez o gol aos 38 minutos do primeiro tempo no Bento Freitas e pôs fim na sequência de pressão que vivia Guto Ferreira no comando da equipe, apesar de estar invicto desde sua chegada.
– Eu nunca desanimei, nunca desisti. Sabia que a pressão fazia parte do processo. Enquanto treinei em separado, nunca cheguei atrasado, nunca faltou comprometimento, respeito com hierarquia. Eu sou cristão e aprendo que quando a gente trabalha de maneira correta, sem puxar tapete de ninguém, as coisas acontecem. O que nos faz vencedor é saber a maneira como encarar as dificuldades. Sempre mantive os pés no chão e confiei em Deus – finalizou.
* ZHESPORTES