O técnico Antônio Carlos Zago não contou com dois titulares no treino da manhã desta quarta-feira (24) no CT Parque Gigante. O lateral William, que sofreu uma pancada no joelho esquerdo nesta terça-feira segue em recuperação e não treinou com bola. Já o zagueiro Léo Ortiz está com uma amigdalite e também foi desfalque.
Leia mais:
Zé Victor Castiel: "Está mais do que na hora de Zago fazer definições"
Gustavo Manhago: "Esquema vitorioso deve voltar contra o Paysandu"
Fartura de atacantes e carência de laterais e zagueiros: veja um Raio-X do grupo do Inter
No treinamento com o gramado reduzido, Zago observou a movimentação de seus atletas. Ainda não há uma definição do time titular que vai enfrentar o Paysandu, no sábado, no Pará. A situação mais complicada é a de William que pode ser substituído por Danilo Silva ou Júnio.
No teste defensivo feito nesta manhã, a linha de defesa estava formada com Danilo Fernandes, Júnio, Danilo Silva, Cuesta e Uendel. A ideia do treino era incentivar a marcação pressão. O volante Charles foi o responsável por dar início às jogadas. Atuaram ainda Ceará ,Klaus, Ernando e Carlinhos, com Gustavo Ferrareis e Valdemir mais adiantados.
Enquanto o auxiliar Maurício Dulac cuidou do sistema de marcação, do outro lado, o técnico Antônio Carlos Zago ficou de olho nas conclusões. No último jogo contra o ABC, o excesso de gols perdidos foi apontado como uma das causas do empate. Triangulações, infiltrações e bola no fundo de campo para a chegada dos atacantes foram os principais fundamentos trabalhados.
O atacante Eduardo Sasha, que marcou dois gols no jogo-treino contra o São Paulo-RG, pode ser a novidade no banco de reservas. Já o atacante Carlos, com dores no tornozelo direito, pode nem viajar com a delegação.