O auxiliar-técnico Odair Hellmann, que retornou na segunda-feira à noite de Toulon-FRA onde estava com a seleção brasileira de base, comandou um treino fechado no Beira-Rio para definir o Inter que enfrentará o Palmeiras nesta quarta-feira à noite pela Copa do Brasil. Odair será o treinador da equipe colorada a partir das 21h45min.
As novidades do trabalho foram as presenças de Danilo Fernandes, William e D'Alessandro. Os três voltaram às atividades após terem ficado de fora contra o Paysandu no último sábado.
O time titular, porém, será mantido como sigilo até momentos antes da partida. O treino foi aberto por 30 minutos e depois os portões foram fechados, o que aumenta o mistério. A ausência do jogo será o centroavante William Pottker, que já disputou a Copa do Brasil pela Ponte Preta.
Para se classificar às quartas de final da Copa do Brasil, o Inter precisa vencer o Palmeiras por dois gols de diferença. Caso faça 1 a 0, leva a decisão para os pênaltis. Qualquer outro resultado serve aos paulistas.