Hueglo dos Santos Neris foi uma das primeiras contratações do Inter para a temporada. E ele foi também um dos primeiros jogadores a não dar certo no clube. O zagueiro, que disputou o Brasileirão do ano passado pelo Santa Cruz, está deixando o Beira-Rio. Neris se despediu dos demais jogadores do Inter, minutos atrás, no CT Parque Gigante.
O destino de Neris até o final do ano será o Sport. O jogador estava emprestado ao Inter. Ele pertence ao Barra-SC, e apenas foi liberado para o clube pernambucano – onde tem um bom cartaz, devido ao desempenho no estadual do ano passado.
Leia mais:
Nos passos de Aránguiz: Gutiérrez se impõe na estreia da Série B e vira o titular do Inter
Com lesões dos goleiros, Inter cogita pedir ao Santa Cruz volta de Jacsson
Emprestado pelo Inter, Paulão terá 100% do seu salário pago pelo Vasco
No Inter, Neris disputou apenas duas partidas e jamais se firmou na equipe titular. Com as saídas de Paulão (Vasco), Seijas (Chapecoense) e, agora, a de Neris, a nova direção colorada já cedeu ou emprestou 37 jogadores. O 38° está a caminho, será Ernando, que chegou a negociar a sua saída para o Fluminense, mas a transação não foi concluída.
Com as liberações desses zagueiros (Paulão, Eduardo, Neris e, breve, Ernando), é provável que o Inter busque um novo defensor para o restante da temporada. No atual grupo de Zago, restaram cinco zagueiros: Danilo Silva (que ainda não estreou), Léo Ortiz, Klaus e Victor Cuesta – e Ernando, por enquanto.
*ZHESPORTES