Um, dois toques, seguido de um trabalho de conclusão a gol marcou a penúltima atividade do Internacional antes da decisão do Campeonato Gaúcho.Neste treinamento, o técnico Antônio Carlos Zago ganhou uma nova alternativa: o meia-atacante Roberson.
Ele realizou seu primeiro trabalho com bola desde que sentiu um desconforto na coxa esquerda na partida contra o Corinthians, em São Paulo, pela Copa do Brasil.
Leia mais:
Barcelona monitora situação do volante Verratti e estuda realizar proposta ao PSG
Thiago renova com o Bayern e traça meta: "Fico até vencer a Champions"
Clássico de Manchester entre United e City termina empatado
Com Roberson à disposição, Zago ganha uma nova alternativa para o jogo contra o Novo Hamburgo, já que o ex-jogador do Juventude poderá entrar no meio no lugar do contestado Anselmo ou mesmo no ataque, na vaga de Brenner, expulso contra o Caxias.
Ausentes do treino de ontem, os zagueiros Léo Ortiz e Victor Cuesta voltaram às atividades. Quem foi preservado foi o atacante Carlos, que ficou na academia realizando uma atividade especial, mas segundo o clube não preocupa para domingo. Ele, aliás, é outro que pode ocupar a vaga de Brenner.
Neste sábado, às 10 horas, o último treinamento será realizado no estádio Beira-Rio, sendo a primeira hora com portões fechados. Depois, o Inter irá liberar a entrada de torcedores para acompanhar o restante do trabalho, via portão 7.Internacional e Novo Hamburgo iniciam domingo, às 16 horas, a decisão do Gauchão e o Colorado busca o sétimo título consecutivo.
*ZHESPORTES