Danilo Fernandes iniciou o processo de recuperação da lesão – e cirurgia – por estresse no pé esquerdo. O goleiro passou por intervenção cirúrgica na quinta-feira, no Mãe de Deus, e já está em casa. Apesar de não estar com dor e ser apenas o primeiro dos cerca de 60 dias que Danilo ficará longe dos gramados, Danilo disse estar entediado por "não poder sair de casa e ficar longe do grupo".
– Minha recuperação está sendo tranquila. Estou em casa, em repouso, com o pé para cima para não inchar. Mas estou sem dor. Estou bem, só um pouco entendiado porque não posso sair de casa, e é ruim ficar longe do grupo. Mas agora tenho que ter paciência. Tenho certeza de que a recuperação vai ser bem rápida e logo vou poder retomar a rotina de trabalho, treinos e convívio com os companheiros – disse Danilo Fernandes.
Leia mais:
Cruzeiro x Inter: tudo o que você precisa saber para acompanhar a partida
Leandro Behs: a partir de segunda-feira, Inter começará a construir o acordo de paz com a CBF
Com a lesão do titular, quem assume o posto é Marcelo Lomba. Segundo a previsão inicial, o reserva ficará no lugar do camisa 1 até a quarta rodada do Brasileirão. Danilo assumiria na quinta, diante do Figueirense, no Beira-Rio, dia 6 de maio.
* ZHESPORTES
Após cirurgia
Em casa e sem dor, Danilo fala de paciência por recuperação: "Com o pé para cima para não inchar"
Goleiro disse ainda estar "entediado" por não poder estar com o grupo do Inter
ZH Esportes
GZH faz parte do The Trust Project