Ainda é mistério se Edenilson estará em campo na quarta-feira, diante do Corinthians pela quarta fase da Copa do Brasil. Isso porque o volante deixou o gramado minutos antes de iniciar a partida neste sábado, antes da bola rolar contra o Caxias, com dores na coxa. O jogador passará por exames nesta segunda-feira, o que indicará se houve ou não lesão grave.
Em uma primeira análise, as dores não indicam nada grave. Ao menos foi o que disse o vice de futebol do Inter, Roberto Melo:
– Sobre o Edenilson, não detectaram lesão grave, mas o departamento médico deverá se pronunciar sobre isso – disse o dirigente.
Leia mais:
"Queda de rendimento do Inter era esperada", diz Roberto Melo
Cotação ZH: Dourado é o melhor do Inter na vitória sobre o Caxias
Inter só não marcou gol em um jogo na temporada de 2017
Já o treinador colorado foi mais ponderado sobre a expectativa de utilizá-lo na quarta-feira, pela Copa do Brasil:
– Vai ser reavaliado na segunda-feira, não sei ainda o que vamos fazer, caso ele não jogue. Mas os médicos vão fazer os exames que têm de ser feitos. Até então, fica difícil eu falar. Ele sentiu o adutor. Não vinha jogando na Itália, aqui teve sequência e acabou sentindo. Ainda bem que, na parte muscular, ninguém saiu reclamando. Fora o Edenilson, temos todos à disposição – finalizou Zago.
* ZHESPORTES