Zago reencontrará o Juventude, seu ex-clube, neste domingo. Até lá, porém, há um longo caminho para o técnico do Inter. Na quinta, já precisou encarar uma longa viagem com a delegação que esteve no Maranhão e, nesta sexta, fez trabalhos visando o confronto no Alfredo Jaconi.
Após a atividade, o treinador tirou uma dúvida da imprensa: respondeu quem irá ingressar na vaga de D'Alessandro, que está suspenso para a partida do fim de semana.
Leia mais:
Juventude x Inter : tudo o que você precisa saber para acompanhar a partida
Presidente do Ju brinca com Zago, dobra bicho e, projetando futura venda, diz: "Torço pelo Brenner"
Data oficial de audiência na Suíça do caso Victor Ramos deve ser anunciada na semana que vem
– O substituto será o Roberson. Já tinha atuado naquela posição e quanto a isso não tem nenhum mistério – falou, evitando, porém, dizer se William será improvisado na lateral esquerda.
Zago também falou de outros jogadores. Por exemplo, sobre o zagueiro argentino Victor Cuesta. Segundo o técnico, o atleta vinha apenas treinando em seu país e, por conta disso, "precisa certo tempo para se ambientar como todos os estrangeiros".
Um gringo, porém, já parece ambientado ao Beira-Rio. Nico López, destaque dos últimos jogos do Inter, vem ganhando pontos com o treinador.
– Eu venho procurando colocar em campo os jogadores em melhores condições, que vêm rendendo mais. Procuro ser o mais correto possível. O Nico entrou bem nos jogos que o Carlos começou como titular e cresceu. É um jogador que nós estávamos preparando, tivemos cuidado especial desde o começo do ano. É diferenciado – comentou, para emendar:
– Hoje, podemos dizer que é o jogador que está na frente dos outros.
*ZHESPORTES