O Internacional encerrou na manhã deste sábado (18) a preparação para o jogo deste final de semana contra o Passo Fundo. A primeira parte do trabalho foi fechada para a imprensa. Quando o treino foi aberto, os jogadores realizavam um recreativo.
Entre priorizar o Campeonato Gaúcho ou a Copa do Brasil, o Inter demonstra dar atenção especial para a competição nacional. Com a confirmação do jogo contra o Oeste-SP para a próxima quarta-feira (22), Antônio Carlos Zago vai preservar jogadores importantes na partida deste domingo (19) contra o Passo Fundo, pelo Gauchão.
Leia mais
Passo Fundo x Inter: tudo o que você precisa saber para acompanhar a partida
Em casa, Passo Fundo promete ser mais audacioso contra o Inter
Quem deve formar o ataque do Inter enquanto eles não chegam?
Em função do desgaste acentuado, Rodrigo Dourado, Alemão, Uendel e D'Alessandro não estarão em campo neste final de semana.
Nem mesmo o fato de ainda não ter vencido na competição estadual - 3 jogos, 2 empates e 1 derrota - fez o treinador alterar o seu planejamento de poupar os jogadores que estão sentindo o intenso ritmo do início da temporada.
Para atuar em Passo Fundo, o Inter terá Júnio na vaga de Alemão, Carlinhos no lugar de Uendel, Anselmo substituindo Rodrigo Dourado e Seijas será titular no setor de D'Alessandro.
Pela Copa do Brasil, o confronto contra o Oeste será decidido em jogo único no Beira-Rio. O Inter joga por uma vitória, empate leva a definição para os pênaltis.
O provável time para enfrentar o Passo Fundo tem: Danilo Fernandes; Junio, Ernando, Paulão e Carlinhos; Anselmo, Charles, Valdívia, Seijas e Carlos; Brenner. Também foram relacionados para a partida: Lomba, Eduardo, Léo Ortiz, Eduardo Henrique, Andrigo, Diego, Nico Lopez e Roberson.
* Gaúcha