O Inter rebateu a declaração da CBF, de que teria usado e-mails falsos sobre o caso Victor Ramos na documentação enviada ao STJD. De acordo com o vice jurídico do clube colorado, Giovani Gazen,
– Essa possibilidade não existe (de os e-mails serem falsos). Os documentos não são falsos nem inventados. Foram extraídos de forma correta e legal – disse, para também negar que haja possibilidade de o Inter ter recebido apenas parte da troca de e-mails entre o diretor de registros da CBF, Reynaldo Buzzoni, e o dirigente do Vitória.
Leia mais:
Piffero pede "investigação completa" sobre caso de possível falsificação
Em nota, Inter garante que seguirá batalha no caso Victor Ramos
Veja a troca de e-mails entre o diretor de registros da CBF e o Vitória sobre caso Victor Ramos
Gazen garantiu ainda que o Inter poderá provar junto ao STJD todas as provas que constam nos documentos apresentados ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva sobre o suposto caso de irregularidade sobre a inscrição do zagueiro Victor Ramos.
– Isso é outro aspecto que vamos fazer a manifestação junto à CBF e ao STJD. Todos os documentos apresentados podem ser provados, se não originalmente, pela representação das provas. A condição jurídica do processo está a cargo de um grande escritório de Porto Alegre. Temos a certeza de que são verdadeiros – finalizou o dirigente.
* ZHESPORTES E RÁDIO GAÚCHA