A manhã de treinamento no CT Parque Gigante foi de intenso trabalho de bola aérea defensiva. Por mais de meia hora, Celso Roth exercitou o posicionamento de seus defensores, já que uma das principais armas do Palmeiras é este tipo de jogada, especialmente com seus zagueiros.
– É o que vai acontecer amanhã, eles vão jogar a bola aqui (entrada da área) porque eles vão querer a segunda bola. Então eu quero que vocês tirem essa m... daí. Dá um bico pra fente ou usa o corredor –
Depois de sair mais cedo no treino de sexta, Vitinho foi mais uma vez ausência na atividade. O exame do atacante não apontou lesão, mas atleta segue acusando dores musculares em ambas pernas. Por decisão médica, ele está fora do jogo e fica em tratamento até início da semana que vem, quando será reavaliado.. Dessa forma, Aylon seguirá no ataque.
Leia mais:
Da briga no treino à briga pela titularidade, como Anderson ressurgiu no Inter
Roth projeta volta de Anselmo, mas descarta Inter com três volantes
Em um primeiro momento do trabalho, Roth utilizou dez jogadores na equipe principal, deixando uma vaga aberta no meio. Posteriormente, Anderson foi chamado.
A delegação viajará para São Paulo no final da tarde deste sábado e o time deverá ter: Danilo Fernandes; Ceará, Paulão, Ernando e Geferson; Rodrigo Dourado e Anselmo; William, Anderson e Alex; Aylon.