O grupo colorado realizou na manhã deste sábado (17) o último treino antes de encarar uma sequência de três jogos fora de casa. Nesta segunda-feira, às 20h, o Inter enfrentará o América-MG, em Minas Gerais. Depois pega o Fortaleza pela Copa do Brasil e o Atlético-MG pelo Campeonato Brasileiro.
No treino desta manhã, Celso Roth não deu indícios de time para a próxima partida. Foi um treino técnico/tático de, aproximadamente, uma hora que serviu como primeira atividade para os jogadores que iniciaram a partida contra o Vitória, na quinta-feira.
– O Celso ainda não passou para a gente quem vai jogar. Ele deve definir isso no treino de amanhã (domingo) em Belo Horizonte – revelou o atacante Aylon.
A incômoda 18ª colocação na tabela de classificação preocupa o grupo de jogadores, que encara as duas próximas partidas pelo Brasileiro como decisivas.
– Temos que mudar a atitude. Precisamos buscar as vitórias e conquistá-las – afirmou Aylon.
O Inter terá desfalques para o jogo desta segunda-feira. Leandro Almeida, Marquinhos, Jair e Ariel seguem tratamento fisioterápico e não estarão à disposição para a partida contra o América. Assim como Vitinho que sofreu uma contusão no pé direito. Geferson sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo e, além disso, está suspenso para a partida contra o América. O lateral permanecerá em Porto Alegre.