William pouco pode aproveitar a festa pela conquista da medalha de ouro pela seleção olímpica, nos Jogos do Rio. Chamados pelo Inter, o lateral e Rodrigo Dourado voltaram para Porto Alegre na manhã deste domingo para ajudar o Inter diante do São Paulo. Em campo, William chegou a melhorar as investidas do time ao ataque, mas lamentou mais um empate:
– É uma fase delicada. A bola não quer entrar de jeito nenhum. Vamos trabalhar forte para tirar o Inter desta situação – disse, a caminho do vestiário.
Leia mais:
"É uma urucubaca danada", diz Fernando Carvalho sobre empate do Inter
Valdívia perde pênalti, Inter empata com o São Paulo e pode terminar rodada no Z-4
O lateral foi um dos poucos que decidiu falar após o resultado na tarde deste domingo, no Beira-Rio:
– É um momento muito difícil. Ontem (sábado) fomos campeões olímpicos, entramos para a história da seleção olímpica. Mas, a partir do momento que desci em Porto Alegre, o meu foco mudou. Agora, é pensar no Inter. Meus companheiros estão dando a vida. Quando falaram para mim, se eu queria estar aqui, na hora disse que sim, consegui entrar em campo. Estou meio sem ritmo. Mas esse é espírito, temos que dar o máximo – finalizou William, afirmando que ainda não foi para casa após a chegada ao Rio Grande do Sul.
O Inter completou 13 jogos sem vitória. O próximo adversário será o Sport, pelo Brasileirão, na Ilha do Retiro.
Acompanhe o Inter no Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
*ZHESPORTES