Sem marcar gols desde a partida contra o Figueirense, há quase um mês, Vitinho entende que não passa por um mau momento no time do Inter. Uma das esperanças do ataque colorado para o jogo contra o Palmeiras, no domingo, o atacante espera fazer bonito frente à torcida no Beira-Rio contra o líder do Brasileirão e agradar ao técnico estreante Paulo Roberto Falcão.
– Se eu estivesse em mau momento, não estaria jogando. Busco ajudar a equipe. Se eu achar que tem que chutar, chuto. Se tem de passar, passo. Sempre ajudei a equipe com gols e assistências. Está tudo tranquilo. Jogamos mal em algumas partidas e não fizemos gol. Mas temos domingo para mudar isso – comentou.
Leia mais:
Marcelo Lomba é novidade em treino do Inter no CT
Diogo Olivier: será que Falcão imaginava o tamanho da bronca?
Wianey Carlet: Falcão implementa estilo europeu no Beira-Rio
O jogador colorado também comparou os técnicos Argel e Falcão. Segundo Vitinho, que será o atacante mais avançado em campo contra o líder Palmeiras, a mudança no estilo de comando no vestiário é evidente.
– Gosto muito do Argel. Ele me deu oportunidade de jogar quando eu estava fora e correspondi à altura. Não fiquei feliz com a saída dele. Mas a diretoria sabe o que é o melhor. Recebemos um técnico com postura diferente. O Falcão é mais tranquilo, o Argel é elétrico. Mas a vontade de vencer é a mesma – disse.
No ataque
Vitinho descarta má fase e compara técnicos: "Falcão é mais tranquilo"
Atacante atuará como referência do setor ofensivo contra o Palmeiras
Adriano de Carvalho
Enviar emailGZH faz parte do The Trust Project