No jogo que pode valer sua sequência no Inter, Argel não fez mistério. Divulgou os 11 titulares, esclareceu a movimentação no meio-campo, confirmou a estreia de Ariel, depositou Seijas no banco de reservas e pediu concentração total, desde o início do jogo, para vencer o Santa Cruz, às 16h, no Arruda.
O time será aquele que treinou ao longo da semana, em um 4-2-3-1 variando a 4-2-4, com Ariel de centroavante e o trio de meias, Vitinho, Sasha e Ferrareis se movimentando constantemente.
– Nós brigamos rodada a rodada. Alguma vez você viu eu falando em briga pelo título? Vamos jogo a jogo, rodada a rodada. Sempre tive essa postura. O Inter não quer ser favorito, quer ganhar – disse o técnico.
Leia mais:
Santa Cruz x Inter: tudo o que você precisa saber para acompanhar a partida
Argel confirma Ariel titular e Seijas reserva
Luiz Zini Pires: o que esperar da dupla Gre-Nal na 14ª rodada do Brasileirão
O adversário vive um monento ainda pior. Os 11 pontos que tem foram conquistados até a oitava rodada. De lá para cá, só perdeu, desabando até a penúltima posição, onde se encontra atualmente. Para complicar ainda mais, o time não terá o goleador Grafite, lesionado. O técnico Milton Mendes faz mistério sobre o time, mas sinaliza alterações:
– Precisamos de uma segurança maior em termos de meio de campo. É mais ou menos por ali onde haverá algumas mudanças.
Acompanhe o Inter no Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
App Store
Google Play
*ZHESPORTES