Agora são oito jogos do Inter sem vencer. Ainda assim, o 2 a 2 com a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, foi valorizado pelos colorados – conforme disse o técnico Paulo Roberto Falcão:
– Diante das circunstâncias, foi um resultado excepcional.
Leia mais:
Confira como está a classificação do Campeonato Brasileiro
Ponte Preta x Inter: estatísticas, escalações e cartões, saiba como foi a partida
Cotação ZH: Lomba, Valdívia e Ariel são os destaques do Inter
Sem jogar bem, o Inter deixou a desejar em diversos aspectos. Mas o comandante colorado explicou:
– A minha preocupação, quando a gente tomou o segundo gol, era que o time fosse sentir. E não sentiu, nem com a expulsão do Bob.
Para não valorizar apenas o empenho do time, Falcão destacou o lance do primeiro gol do Inter.
– Essa jogada do gol do Valdívia e Vitinho foi a aproximação que foi treinada.
CONFIRA OUTROS TRECHOS DA ENTREVISTA
Atuação de Valdívia
– Jogou 60 minutos, acho que era o limite dele, uma orientação da preparação físico. Mas aquele momento (do ingresso de Ariel na vaga de Valdívia) precisava alguém mais de área. A tendência é crescer. Mas eu estou estudando ainda. Algumas coisas já firmei convicção e outras ainda não.
Tabela de classificação
– A gente tem que ter olho para tudo. Mas eu olho para cima. Eu olho sempre para frente. Não podemos nos preocupar com quem está atrás, porque se a gente ganhar ninguém passa.
Evolução da equipe
– A partir de amanhã (segunda), sim, temos de corrigir algumas coisas (...) Estamos tentando modificar algumas coisas, evidente que mantendo as coisas boas que o Argel deixou. Compactação de time é uma coisa muito complicada, não é de uma hora para outra.
Torcida
– Acredito que o Beira-Rio vai ter um bom público contra o Corinthians, porque eles estão merecendo esse afago. Eles estão merecendo, se dedicando.
Acompanhe o Inter no Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
App Store
Google Play
*ZHESPORTES