A busca do Inter para permanecer na liderança do Brasileirão – torce para o Corinthians não vencer neste domingo – terá alguns desfalques. Argel não poderá contar com Fernando Bob e Artur diante do Atlético-MG, na próxima quinta. Os dois levaram o cartão amarelo na vitória por 3 a 1 sobre o América-MG neste sábado, no Beira-Rio, e terão de cumprir suspensão na oitava rodada.
Leia mais:
"Quem faz dois gols, tira o pé do acelerador ", diz Argel sobre primeiro tempo do Inter
Cotação ZH: Aylon é o destaque do Inter contra o América-MG
"Não podemos perder esse sentido de equipe", diz Alex após vitória do Inter
Pensando nisso, Argel, ainda que nos minutos finais na partida diante do campeão paulista, mandou a campo Geferson e Dourado – o lateral recuperou-se de lesão e perdeu espaço para Artur e o volante voltou depois de 79 dias em trabalho com o departamento médico por uma lesão muscular. E são eles que, às 19h30min de quinta, devem integrar o time titular no Beira-Rio com as ausências.
Por outro lado, o treinador poderá contar com Sasha e Paulão, que cumpriram suspensão nesta rodada. A questão fica apenas pelo bom momento que vive Aylon. O atacante, em quatro minutos, fez dois gols na vitória sobre o América-MG e pode estar buscando o seu lugar no time, como bem gosta de dizer Argel, que "ninguém tem cadeira cativa" e "joga quem está melhor":
– Fico contente, é um problema bom ter o Aylon, Fez o gol da vitória contra o Santos, entrou bem contra o Vitória. Confirmou tudo aquilo que a gente espera dele. Está buscando o seu lugar, é um problema gostoso – disse Argel, em entrevista coletiva.
*ZHESPORTES