O hexacampeonato gaúcho, conquistado pelo Inter no domingo, não coloca o Inter entre os favoritos do Brasileirão, que inicia no próximo fim de semana. A ideia foi exposta por Argel logo após o título e corroborada por William nesta terça-feira, após treino no CT Parque Gigante. As informações são da Rádio Gaúcha.
Leia mais:
Inter oficializa contratação de goleiro Danilo Fernandes
Novo reforço, Danilo Fernandes corre em reapresentação do Inter após conquista do hexa
Inter acerta renovação de Gustavo Ferrareis até 2019
Mesmo fora do Inter por cinco partidas, após punição por cotovelada em Bolaños no Gre-Nal 409, William é o líder de assistências no time neste ano. Ele atribui o fato ao entrosamento com os colegas.
– Foi um campeonato que, para mim, terminou sendo mais importante por esse tempo fora. Consegui dar passe para gols de meus companheiros. Eles me ajudaram muito nos treinos – afirmou. – O Sasha se posiciona muito bem dentro da área. O Paulão também é um cara que faz bastante gol de cabeça. Combinei com ele – completou William.
O Inter estreia no Brasileirão no domingo, às 18h30min, no Beira-Rio, contra a Chapecoense. Para a partida, Rodrigo Dourado ainda é dúvida. O volante se lesionou em partida amistosa da Seleção Olímpica, há mais de um mês.
Acompanhe o Inter no Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
*ZHESPORTES