Assim como o vice de futebol do Inter, Carlos Pellegrini, Argel também elogiou a vitória sobre o Santos como a melhor sob o seu comando.
– Nossa equipe é muito forte, e a individualidade aparece. Tivemos a melhor partida, atuação de luxo. O 1 a 0 ficou barato. Jogamos contra uma grande equipe. Tivemos exibição de luxo nos dois tempos. Criamos inúmeras oportunidades. Se fosse 3 a 0 seria injustiça – disse o treinador, em entrevista coletiva após o 1 a 0 em Santos.
Leia mais:
Santos x Inter: estatísticas, cartões e público, saiba como foi a partida
Vice de futebol do Inter fala em confiança do grupo e elogia: "Melhor jogo do ano"
Cotação ZH: Aylon e Danilo Fernandes são os destaques do Inter contra o Santos
O treinador colorado também adotou cautela sobre a boa arrancado no Brasileirão, mas disse que não quer ver Inter "candidato" ao título da competição:
– Inter não é candidato, não queremos ser. Queremos é ganhar. Alex entrou muito bem na partida. Aqui, tratamos os jogadores da mesma forma. Entrou bem, e o escanteio era para o William bater. Pedi para o Alex bater, treinamos muito isso. Aylon precisava fazer um gol. Poderia ter feito outro. Pensamos o jogo, sabíamos que era difícil – finalizou o treinador, elogiando ainda o "problema bom" que terá quando os reforços chegarem.
Confira a galeria de fotos de Santos x Inter:
Acompanhe o Inter no Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
*ZHESPORTES