A saída de Nilton do Inter é iminente. Mas, por enquanto, o jogador ainda fala em seguir no Beira-Rio – mesmo que a direção revele que ele não continua no clube. Logo após a vitória sobre o Sport, o volante afirmou que ainda pensa em buscar espaço no elenco e garantiu que não teve nada confirmado sobre a negociação. Já o vice de futebol Carlos Pellegrini afirmou justamente o contrário, e revelou que a sua venda ao Vissel Kobe, do Japão, está acertada.
– Os documentos estão sendo trocados. Estamos fazendo os contratos e provavelmente teremos uma solução nesta semana. Provavelmente não (viaja para enfrentar o Santos) e tenha se encerrado a participação dele – explicou o dirigente na zona mista do Beira-Rio.
Leia mais:
Segurança do Inter desafia Saci em dança e chama atenção no Beira-Rio
Vice de futebol confirma acerto com centroavante: "Ariel já assinou contrato"
Luiz Zini Pires: vitória no Beira-Rio ofereceu uma lição ao técnico Argel
Nilton, por sua vez, lembrou do período parado devido à suspensão por doping e disse que quer encontrar uma vaga na equipe titular colorada.
– Sou pé-quente, entrei em dois jogos e foram duas vitórias. Continuo ajudando na semana, na humildade, pois o meio-campo é um dos setores com mais disputas. Nãovou desanimar, sei que fico um pouco atrás, mas tento fazer, na medida do possível, o que o professor Argel pede. Sondagens sempre aparecem, isso é bom, um trabalho sendo valorizado e reconhecido. Isso mostra meu caráter, é a recompensa. Mas tenho contrato de um ano e meio ainda, não apareceu nada. Vamos seguir trabalhando.
Acompanhe o Inter no Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
*ZHESPORTES