O início da preparação do Inter para enfrentar o Sport não teve indícios do time que vai a campo na quinta-feira, mas contou com uma novidade que pode reforçar a equipe: o centroavante Brenner, contratado junto ao Juventude, treinou com bola pela primeira vez e pode ficar à disposição para a partida.
Argel comandou um trabalho com duas etapas: na primeira, trocas de passes em espaço reduzido. Depois, quatro atacantes dominavam a bola e buscavam a finalização diante de três defensores. Em nenhum dos estágios ficou evidente uma formação que possa atuar na quinta.
Leia mais:
Ouça: qual o estilo ideal para a sequência do Inter no Brasileirão
Colunistas opinam: Argel deve escalar o Inter com três volantes contra o Sport?
Por que o Inter deu certo e o que fazer para funcionar contra defesas fechadas
A boa notícia da terça-feira foi a presença de Brenner, que se recuperou de uma tendinopatia. O atacante movimentou-se normalmente, sem mostrar sinais de dor.
A dúvida na escalação para quinta-feira fica entre a manutenção dos três volantes, que atuaram na vitória sobre o São Paulo, ou o retorno de Aylon na frente. O time deve ter Danilo Fernandes; William, Paulão, Ernando e Artur; Fernando Bob e Fabinho; Sasha, Andrigo e Vitinho; Aylon (Anselmo ou Nilton).
Acompanhe o Inter no Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
*ZHESPORTES