O lateral-esquerdo Artur não adota respostas longas nas entrevistas que concede. E, nesta quarta, não foi diferente. O bom, com isso, é que a mensagem do jogador foi claramente identificada: o Inter vai a São Paulo para, no domingo, buscar a vitória que não veio na primeira rodada do Brasileirão, mesmo com a possibilidade de o time entrar em campo com três volantes.
– A estratégia é buscar três pontos lá. Vamos para isso, jogar e buscar três pontos. Independentemente de ser 1 a 0 ou outro placar. Vamos com o intuito de imprimir nosso ritmo de jogo – disse o jogador.
Leia mais:
"Não tem plano de voltar no meio do ano", diz D'Ale sobre retorno ao Inter antes do prazo
Argel mantém Anselmo entre os titulares e indica equipe para enfrentar o São Paulo
Diogo Olivier: Inter já tem dois candidatos à sucessão de Piffero
Mas as circunstâncias do jogo podem fazer com que o empate com o São Paulo não seja lamentado na capital paulista. Ao falar da orientação de Argel quanto ao posicionamento na lateral, Artur falou:
– Se der para servir os companheiros ótimo, mas, se não der, vamos segurar e não tomar gol.
Atento ao São Paulo, a quem Artur garante que o elenco colorado estará de olho esta noite, na partida dos paulistas pela Libertadores, contra o Atlético-MG, o lateral destacou três atletas do próximo adversário.
– Ganso, Michel Bastos, que tem muita qualidade, e o Calleri, que a gente precisa ter uma atenção especial. Ele se movimenta bastante, precisamos nos preocupar.
Inter e São Paulo jogam no domingo, no Morumbi, pela segunda rodada do Brasileirão. A provável escalação do time de Argel Fucks tem: Danilo Fernandes; William, Ernando, Paulão e Artur; Anselmo, Fernando Bob, Fabinho, Sasha e Andrigo; Vitinho.
Acompanhe o Inter através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
*ZHESPORTES