O volante Fernando Bob não mostrou empolgação com a boa fase do Inter. Apesar da vice-liderança no Brasileirão, com o mesmo número de pontos do rival Grêmio, o jogador afirma pensar apenas jogo a jogo. Sem projetar o futuro e a possibilidade do título, que não é conquistado pelo clube desde 1979.
– A gente pensa jogo a jogo. Temos jogado forte, dentro e fora de casa. Pensamos muito no Atlético-PR, sabemos que é difícil, e tem prevalecido (nos últimos jogos) nosso jeito de jogar.
Leia mais:
Inter x Atlético-PR: tudo o que você precisa saber para acompanhar a partida
Luiz Zini Pires: liderança do Brasileirão está muito perto do Beira-Rio
Ouça: qual é o segredo de Argel para o sucesso do Inter
Fernando Bob também evitou falar em uma motivação extra por conta da disputa com o rival pelo primeiro lugar do Brasileirão. Perguntado se o exemplo de rivalidade entre Cruzeiro e Atlético-MG, em 2014, quando o primeiro saiu campeão e o Galo vice no nacional – mas com a conquista da Copa do Brasil –, o volante falou que não se preocupa com a campanha do Grêmio.
– Pensamos mais na gente mesmo, para nos consolidarmos com nossa campanha.
Contra o Atlético-PR, o jogador colorado espera marcação forte dos paranaenses. Considerou, no entanto, importante o apoio dos torcedores no Beira-Rio. O jogo, nesta quarta-feira, começa às 19h30min.
Acompanhe o Inter no Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
*ZHESPORTES