O treino do Inter não foi às escondidas, com portão fechado no Beira-Rio. Mas descobrir quem estava em campo no CT Parque Gigante foi uma dura missão da reportagem, que esteve à beira do Guaíba sob vento gelado e uma temperatura que indicava 13°C, mas com sensação térmica bem menor.
Um coletivo em campo reduzido foi o aquecimento da manhã desta terça-feira. Alisson e Vitinho eram os mais encasacados. O goleiro tinha apenas os olhos de fora e o atacante, veio a campo de touca branca. Argel, com o capuz enterrado na cabeça, era identificado por conta dos gritos e apitos.
Leia mais:
CBF confirma horários de estreia da dupla Gre-Nal no Brasileirão
Ouça: Inter apresentou evolução ao longo do Gauchão
Inter x Juventude: jogadores relembram duas decisões que ficaram na história do Gauchão
Depois, o treinador parece ter encaminhado o time que vai a campo no domingo, na primeira partida da final do Gauchão, contra o Juventude. Paulo Cezar uma vez mais apareceu pela direita entre a equipe titular, e o esboço de time segue com a dupla Ernando e Paulão na zaga, Bob e Fabinho no meio-campo à frente dos zagueiros, Anderson, Andrigo e Sasha na linha de três e Vitinho como referência. Argel dividiu o grupo em três times e fazia cobranças de posicionamento.
A boa notícia é que Andrigo treinou normalmente e está à disposição para o jogo no Alfredo Jaconi. Na segunda, o meia fez apenas uma corrida no CT Parque Gigante por conta de pequenas dores musculares.
Alex, porém, deu apenas piques e segue sob os cuidados da preparação física. É dúvida para domingo. O provável Inter tem: Alisson; Paulo Cezar, Ernando, Paulão e Artur; Bob, Fabinho, Anderson, Andrigo e Sasha; Vitinho.
Condições difíceis
Sob vento gelado e chuva, Argel tem retorno de Andrigo e encaminha Inter que enfrenta o Juventude
A dúvida é o meia Alex que deu apenas piques e segue sob os cuidados da preparação física
Amanda Munhoz
Enviar emailGZH faz parte do The Trust Project
- Mais sobre: