Voltar do Alfredo Jaconi, no domingo, sem levar gols é considerado um bom resultado para o Inter. Ao menos é o que entende o lateral-esquerdo Artur para a primeira partida da final do Gauchão.
– Queremos uma defesa sólida. Não tomar gol será um bom resultado. Se a gente fizer um gol, será ainda melhor – disse o lateral, em entrevista coletiva após o treino da manhã.
Leia mais:
Sob vento gelado e chuva, Argel tem retorno de Andrigo e encaminha Inter que enfrenta o Juventude
Ouça: Inter apresentou evolução ao longo do Gauchão
Família de Rentería, ex-Inter, é vítima de atentado na Colômbia
Assim como Fernando Bob na segunda-feira, Artur rechaçou qualquer favoritismo para cima do Inter, dividiu em "50% a 50%" a responsabilidade das finais e comemorou o fato de decidir a taça do Gauchão no Beira-Rio:
– Se fizermos um bom resultado lá, vamos decidir em casa. Temos que fazer um bom jogo e trazer o resultado para o Beira-Rio. Chegamos focado e esperando fazer boas partidas. Estamos trabalhando para chegar bem à decisão.
Sobre o frio que fez na manhã desta terça-feira no CT Parque Gigante enquanto o grupo treinava, o lateral disse que "a temperatura estava boa":
– Ninguém reclamou. A temperatura estava boa. Com o frio, você consegue correr mais, até para se esquentar. O trabalho foi bom para dar continuidade no domingo – finalizou.
Acompanhe o Inter através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
No Jaconi
"Não tomar gol é um bom resultado", diz Artur sobre jogo de ida contra o Juventude
Lateral-esquerdo ainda falou sobre o treino do Inter, que aconteceu sob chuva forte e frio
Amanda Munhoz
Enviar emailGZH faz parte do The Trust Project